Perguntas Frequentes - FAQ

1.  Qual o prazo de entrega das compras?

•  O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis para todo o Brasil.

2.  Como faço para RASTREAR meu pedido?

•  Enviamos um código de rastreamento por e-mail após a postagem.

4.  Qual a política de trocas e devoluções?

•  Política de troca e devolução aqui [ https://kidivaplus.com.br/trocas-e-devolucoes/] - prazo de 7 dias corridos.

5.  Vocês têm desconto para primeira compra?

•  Sim, use o cupom DIVA15 para 15% de desconto na primeira compra!

6.  Como entro em contato com a equipe de atendimento?

•  WhatsApp: [85986690249] ou e-mail: [[email protected]]

7.  Vocês enviam para fora do Brasil?

•  Não, apenas para todo o território nacional.

8.  Como posso cancelar meu pedido?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp o mais rápido possível.

9.  Vocês têm loja física?

EndereçoAv. Castelo de Castro, 591 a - Jangurussu, Fortaleza - CE, 60866-681

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta: 9h as 19h

Sábado 9h as 18h

Domingo Fechado

10.  Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Aceitamos estes meios de pagamento:         

11.  Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp antes da postagem do pedido.

12.  Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

13.  Como os envios são realizados?

Enviamos através dos correios